segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Restaurante o Rei do Tutu comemora maioridade em Queimados

Funcionários, amigos e clientes participaram
da festividade

“Hoje em dia é muito difícil você iniciar um comércio e ele crescer. O que vimos são muitas portas se abrirem e fecharem rapidamente. Me orgulho muito de ter começado o Rei do Tutu na garagem da minha casa, com a ajuda da minha mãe e da minha família e o negócio ter prosperado. Hoje, após 18 anos e muitas dificuldades encontradas nesta trajetória, conto com 50 colaboradores que dependem da minha boa administração para levar o sustento para as suas famílias”. Esta foi a fala do responsável pelo Restaurante O Rei do Tutu, Getulio de Moura, na festa de aniversário de 18 anos do empreendimento realizada nesta terça-feira na Quadra da Pedreira, em Queimados.
Dona Isaura, mãe de Getulio, foi uma das
grandes responsáveis pelo crescimento
do empreendimento

Fundado no dia 17 de setembro de 1994, o Restaurante Rei do Tutu se iniciou numa garagem localizada na Avenida Camarim, onde funcionava o antigo Que Rei sou eu. O empreendimento simples prosperou e passou a funcionar em um prédio localizado na Avenida Tinguá, onde funciona atualmente a Escola Técnica Sandra Silva. O sucesso da pizza à lenha e da comida mineira fez com que o Restaurante passasse a ser um dos mais freqüentados do Município de Queimados e, com isso o local não estava mais comportando o número de clientes. Por conta disso ocorreu uma nova mudança. O negócio passou a funcionar na Rua Joaquim dos Santos, em frente a Praça dos Eucaliptos, onde está instalado até hoje.

A primeira cliente do Restaurante O Rei do Tutu, Dilma Maria, ressaltou que através do trabalho, as pessoas alcançam os seus objetivos. “Vimos a luta que o Getulio passou quando decidiu largar a carreira militar e decidiu montar o seu próprio negócio. Todo final de semana comparecia com a minha família ao Restaurante para dar minha contribuição ao crescimento do empreendimento. Fico muito feliz de ver que através de muito trabalho e suor o negócio prosperou e hoje se tornou referência no ramo de alimentação de nosso Município”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário