domingo, 9 de setembro de 2012

Getulio do Tutu caminha pela feira livre de Queimados

Créditos: Felipe Carvalho
Getulio visitou os feirantes da época em que sua
mãe ainda trabalhava na feira
Domingo de sol, adivinha para onde nós vamos? Aluguei um caminhão, vou levar a família para a praia de Ramos”. Este trecho da música do saudoso sambista Dicró é conhecido em todo Brasil. Mas, o candidato a vereador Getulio do Tutu deixou a praia de lado e aproveitou o domingo ensolarado para dar continuidade às atividades de campanha com a caminhada pela feira livre do Município de Queimados.
Prefeito Max Lemos também caminhou
pelo local

Como Secretário da Pasta de Urbanismo e Meio Ambiente, Getulio organizou o comércio informal da Cidade, através do Departamento de Posturas. O candidato, que foi nascido e criado em uma família de feirantes aproveitou a caminhada para reencontrar velhos amigos na época em que a sua mãe montava barraca na feira e pediu o voto de confiança no dia 07 de outubro.

“Hoje, visitando as barracas, vi a importância do trabalho que realizei como Secretário na parte de Posturas. Colaborei na organização dos feirantes e do comércio informal de nossa Cidade. Como vereador, pretendo ajudar ainda mais este setor de trabalho de nossa Cidade, principalmente na questão da padronização. Com  o asfalto colocado na Avenida Tinguá, fica mais fácil marcar os pontos das barracas”, afirmou.

Getulio pediu o voto  de confiança dos eleitores
Getulio comentou ainda um episódio engraçado que viveu na época em que sua mãe era feirante. “É muito bom caminhar por um lugar onde vivi por muitos anos em minha vida e reencontrar os amigos. Tem até uma história engraçada que jamais esquecerei. Teve um dia que minha mãe me colocou em um caixote de frutas e veio um rapaz e levou o caixote. Minha mãe ficou doida atrás de mim, até me encontrar algumas horas depois. Foi muito engraçado!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário